Escolas de Direito da FGV debatem impacto da COVID-19 na LGPD

12/05/2020

As escolas de Direito da Fundação Getulio Vargas – FGV Direito SP e FGV Direito Rio – realizam na quinta-feira, 14/05, a partir das 18h, o sexto webinar da série DIREITO E A CRISE DO CORONAVÍRUS - A contribuição do sistema jurídico para o enfrentamento da pandemia e a superação de seus efeitos econômicos e sociais. Desta vez, o tema dos debates será o impacto da COVID-19 na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e os desafios regulatórios decorrentes dele.

A série de webinars DIREITO E A CRISE DO CORONAVÍRUS tem o objetivo de discutir o papel das instituições jurídicas para enfrentar os impactos da crise do coronavírus.

O webinar sobre a LGPD será moderado por Alexandre Pacheco, professor e coordenador do Centro de Ensino e Pesquisa em Inovação (FGV CEPI) e fundador do Laboratório de Empresas Nascentes de Tecnologia (LENT) e do Labtech da FGV Direito SP e terá como debatedores Danilo Doneda, advogado, doutor em Direito Civil, professor no IDP e indicado pela Câmara dos Deputados para o Conselho Nacional de Proteção de Dados e Privacidade; e Ana Frazão, advogada e professora da Universidade de Brasília (UnB), presidente da Comissão de Direito Econômico da OAB Federal e ex-conselheira do CADE.

O webinar será transmitido pelo canal da FGV no YouTube.

Saiba mais em https://direitosp.fgv.br/evento/direito-crise-coronavirus-impacto-covid-19-lgpd-desafios-regulatorios-protecao-de-dados