Escolas de Direito da FGV realizam debate sobre transparência e controle das compras públicas emergenciais durante a pandemia

28/05/2020

As Escolas de Direito da Fundação Getulio Vargas – FGV Direito SP e FGV Direito Rio – promovem, nesta quinta-feira, 28, um webinar para repercutir a transparência e o controle das compras públicas emergenciais durante a pandemia. O debate contará com a participação de Raquel Lima Scalcon, professora de Direito Penal da FGV Direito SP, doutora pela UFRGS e advogada; Jorge Hage, ex-ministro de Estado Chefe da Controladoria Geral da União (CGU), professor, advogado e consultor; e Carlos Ari Sundfeld, professor titular da FGV Direito SP e presidente da Sociedade Brasileira de Direito Público (sbdp). Michael Freitas Mohallem, professor e coordenador do Centro de Justiça e Sociedade da FGV Direito Rio, será o moderador.

O webinar será das 17h às 18h30, pelo canal da FGV no YouTube. A iniciativa faz parte da série de webinars DIREITO E A CRISE DO CORONAVÍRUS – A contribuição do sistema jurídico para o enfrentamento da pandemia e a superação de seus efeitos econômicos e sociais, que tem o objetivo de discutir o papel das instituições jurídicas para enfrentar os impactos da crise do coronavírus.

Saiba mais em https://direitosp.fgv.br/evento/direito-crise-coronavirus-transparencia-controle-compras-publicas-emergenciais-durante-pandem