Evento discute impacto do Covid-19 na recuperação de empresas e medidas emergenciais do Judiciário

18/05/2020

As Escolas de Direito de São Paulo (FGV Direito SP) e do Rio de Janeiro (FGV Direito Rio) realizam, no dia 19 de maio, o webinar Impactos da COVID-19 na Recuperação de Empresas: medidas emergenciais do Poder Judiciário. O evento será transmitido online a partir das 18h e integra a série DIREITO E A CRISE DO CORONAVÍRUS - A contribuição do sistema jurídico para o enfrentamento da pandemia e a superação de seus efeitos econômicos e sociais, que tem como objetivo debater as questões jurídicas relacionadas à crise da pandemia do coronavírus.

Para falar sobre recuperação de empresas e as medidas emergenciais do Poder Judiciário, o webinar contará com a participação do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Ricardo Cueva, e do juiz titular da 1ª Vara de Falências de São Paulo, juiz auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça e professor da PUC-SP, Daniel Carnio Costa. A moderação será feita pelo professor da FGV Direito Rio, Márcio Guimarães.

O webinar será transmitido pelo canal da FGV no YouTube.

Saiba mais em https://direitosp.fgv.br/evento/direito-crise-coronavirus-impactos-covid-19-recuperacao-de-empresas-medidas-emergenciais-pode