Ex-aluna da 1ª Turma da Graduação da FGV Direito SP se torna sócia do Pinheiro Neto

14/12/2020[Atualizado em: 14/12/2020 - 16:32]

A ex-aluna da Graduação em Direito da FGV Direito SP, Mariana Monte Alegre de Paiva, foi eleita sócia da área tributária do Pinheiro Neto Advogados, com especialidade na área previdenciária. Mariana ingressou na primeira turma da Graduação em Direito (2005) e também cursou a pós-graduação lato sensu (FGV LAW) e o Mestrado Profissional em Direito Tributário da escola. Ela se torna a primeira sócia do Pinheiro Neto formada pela FGV Direito SP.

O Pinheiro Neto Advogados é um dos maiores e mais conceituados escritórios de advocacia do país, tendo sido fundado em 1942. Mariana, que está no escritório desde 2008, atua na área tributária, com foco na tributação sobre a folha de salários, tanto em consultivo quanto em contencioso administrativo e judicial, além de assessorar processos de fusões e aquisições em questões tributárias e previdenciárias e de trabalhar com questões relacionadas à Previdência Privada. Ela assume o posto de sócia em janeiro de 2021.