FGV CeDHE abre vaga para analista de dados quantitativos

04/05/2021[Atualizado em: 04/05/2021 - 10:27]

O Centro de Direitos Humanos e Empresas da FGV Direito SP (FGV CeDHE) abriu edital para a contratação de pesquisador ou pesquisadora analista de dados quantitativos. O(a) profissional contratado(a) dará suporte aos projetos de pesquisa do CeDHE, especialmente sobre promoção da transparência e do trabalho decente em cadeias de valor.

As funções do pesquisador(a) contratado(a) serão a coleta, organização, limpeza e análise de dados quantitativos, incluindo formas de visualização, como gráficos e tabelas. É desejável que o(a) candidata(o) tenha graduação e/ou pós-graduação em áreas das ciências sociais aplicadas (administração, administração pública, economia, geografia, ciências sociais, direito etc.) ou estatística.

Interessadas(os) devem preencher o formulário disponível no link abaixo até domingo, dia 09 de maio de 2021. Acesse o edital abaixo para mais informações.

Formulário de inscrição