FGV Direito SP abre inscrições para curso gratuito Inovalab

11/09/2018[Atualizado em: 17/09/2018 - 17:45]

O Centro de Ensino e Pesquisa em Inovação (CEPI) e o Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da FGV Direito SP estão com inscrições abertas para o Laboratório de Inovação Jurídica (Inovalab), curso de curta duração que tem o objetivo de possibilitar aos participantes a compreensão de movimentos relevantes de avanço das novas tecnologias e o seu impacto sobre os negócios e a profissão jurídica.

As aulas serão conduzidas a partir de métodos participativos de ensino e design thinking. Serão 6 encontros de 3h40 cada um, com carga horária total de 24 horas aula presenciais. As aulas ocorrerão nos dias 22 e 29 de outubro; 5, 12 e 26 de novembro e 3 de dezembro, sempre das 8h20 às 12h, na FGV Direito SP (Rua Rocha, 233, Bela Vista, São Paulo – SP).

O curso é gratuito e serão disponibilizadas 40 vagas. O curso se destina a pessoas graduadas, preferencialmente profissionais da advocacia e de carreiras jurídicas públicas que tenham concluído a graduação há menos de cinco anos. A seleção dos participantes privilegiará uma composição diversificada e plural, segundo critérios de gênero, cor de pele, instituição de ensino de origem e motivação.

As inscrições serão realizadas até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 5 de outubro, por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível no link https://pt.surveymonkey.com/r/inscricao_inovalab.

O resultado do processo seletivo será publicado no site da FGV Direito SP no dia 10 de outubro. Os selecionados serão comunicados pelo e-mail cadastrado no formulário de inscrição e deverão confirmar a sua inscrição até às 23h59 do dia 14 de outubro.

Mais informações estão disponíveis no EDITAL do Inovalab.