FGV Direito SP abre inscrições para processo seletivo do Global Fellowship Program

29/11/2019

A FGV Direito SP está com inscrições abertas para o processo seletivo do programa Global Fellowship Program, destinado a doutorandos e doutores em Direito. O objetivo do programa é atrair jovens talentos que tenham a ambição de seguir a carreira de professor e desenvolver o pensamento jurídico global, contribuindo também para a internacionalização cada vez maior da FGV Direito SP.

O programa oferece recursos econômicos e intelectuais para dar suporte a jovens promissores da área de direito. Os bolsistas participam de projetos nos centros de pesquisa da escola, desenvolvendo conjuntamente suas próprias pesquisas. Cada bolsista recebe uma bolsa de seis meses, no valor de R$ 36.000,00.

Os participantes podem ser de qualquer nacionalidade e devem ter completado o Doutorado em Direito ou áreas correlatas até o dia 1º de agosto.

O prazo para participar do processo seletivo vai até o dia 28 de fevereiro de 2020 e as candidaturas devem ser enviadas ao e-mail cri.direitosp@fgv.br, com o título Global Fellowship + nome do candidato.

Acesse o EDITAL para mais informações sobre o processo seletivo.