FGV Direito SP abre inscrições para o Programa de Apoio e Diversidade

17/03/2021[Atualizado em: 17/03/2021 - 13:49]

Com vistas a aumentar a diversidade do corpo discente e mitigar as barreiras de ingresso no Mestrado Acadêmico em Direito e Desenvolvimento da FGV Direito SP, a coordenadoria do programa dará início, neste ano, ao Programa de Apoio e Diversidade (PAD).

O PAD prevê o oferecimento de cursos de formação em Direito e desenvolvimento, metodologia de pesquisa e inglês instrumental. Também poderão ser oferecidos seminários ministrados por docentes e pesquisadores(as) dos núcleos e centros de pesquisa da FGV Direito SP, visando aproximar os(as) alunos(as) das linhas de pesquisa dos(as) professores(as) do programa.

Serão abertas 20 vagas destinadas a graduandos(as) e graduados(as) negros(as), descendentes de grupos indígenas, de baixa renda e/ou egressos(as) de escolas públicas que desejam se preparar para prestar o processo seletivo do curso de Mestrado Acadêmico da FGV Direito SP.

O PAD será realizado remotamente, por meio da plataforma Zoom, dentre os meses de maio e agosto de 2021.

As inscrições devem ser feitas até às 23h59 do dia 28 de março.

Acesse AQUI para se inscrever.