FGV Direito SP abre processo seletivo para contratação de pesquisadora ou pesquisador

05/09/2019[Atualizado em: 05/09/2019 - 14:36]

A FGV Direito SP abriu processo seletivo para a contratação de pesquisadora ou pesquisador para o projeto Democracia e Representação na Eleições de 2018: campanhas eleitorais, financiamento e diversidade de gênero, realizada em parceria com o Centro de Política e Economia do Setor Público (CEPESP). O projeto tem o objetivo de examinar a inserção das mulheres no processo eleitoral para compreender quais os entraves para que elas participem da política e para identificar como as regras jurídicas vigentes podem ajudar ou impedir a maior participação das mulheres.

A pesquisadora ou pesquisador deve estar cursando ou ter concluído mestrado ou doutorado, preferencialmente em Direito, Ciências Sociais ou áreas afins. Exige-se experiência prévia em pesquisa acadêmica, boa capacidade de gestão de dados, disponibilidade imediata e para viagens e interesse no tema da pesquisa. Experiência prévia em pesquisas nas áreas de gênero e raça são um diferencial.

As candidaturas devem ser feitas pelo link https://forms.gle/fB2jKTN1JSpJW8JC9 e o prazo de inscrições termina às 23h59 do dia 18/09/2019.

Acesse o EDITAL para mais informações.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede