FGV Direito SP abre processo seletivo para Iniciação Científica

22/04/2019[Atualizado em: 30/05/2019 - 10:38]

A Coordenadoria do Mestrado Acadêmico e Pesquisa da FGV Direito SP abriu o processo seletivo do Programa de Iniciação Científica (PIC) 2019/2020. Serão disponibilizadas vagas de iniciação científica para o desenvolvimento de projetos de pesquisa que estejam diretamente vinculados às linhas de pesquisa da FGV Direito SP, bem como às áreas de interesse dos docentes da escola (vide Cadernos de Informações e Orientações).

O Programa de Iniciação Científica é aberto a alunos e alunas tanto da FGV Direito SP quanto de outras instituições de ensino. Poderão se inscrever no processo seletivo estudantes regularmente matriculados/as nos cursos de Graduação em Direito de quaisquer instituições de ensino superior no Brasil. O objetivo do PIC é identificar jovens acadêmicos com potencial científico e formá-los desde cedo como pesquisadores e pesquisadoras de excelência em temas jurídicos variados.

As pesquisas em iniciação científica terão duração máxima de um ano e serão desenvolvidas no período compreendido entre agosto de 2019 e julho de 2020. O período de inscrições inicia-se em 22 de abril de 2019 e encerra-se em 16 de junho de 2019.

Acesse o EDITAL para mais informações.

ANEXO I

Saiba mais sobre o PIC