FGV Direito SP abre processo seletivo para iniciação científica

22/06/2021[Atualizado em: 13/07/2021 - 18:05]

A Coordenadoria do Mestrado Acadêmico e Pesquisa da FGV Direito SP abriu o Processo Seletivo do Programa de Iniciação Científica 2021/2022. Serão disponibilizadas vagas de iniciação científica para o desenvolvimento de projetos de pesquisa dentro das agendas de pesquisa dos(as) docentes da FGV Direito SP.

As pesquisas em iniciação científica terão duração máxima de um ano e serão desenvolvidas no período compreendido entre setembro de 2021 e agosto de 2022.

Poderão se inscrever nesse processo seletivo estudantes regularmente matriculados(as) nos cursos de graduação em Direito de quaisquer instituições de ensino superior no Brasil.

O período de inscrições inicia-se em 21 de junho de 2020 e termina em 27 de julho de 2021.

Acesse a página da INICIAÇÃO CIENTÍFICA e confira o edital e demais informações.

Alto contraste