FGV Direito SP abre processo seletivo para projetos de pesquisa de pós-doutorado

26/08/2019

A Coordenadoria Adjunta de Mestrado e Doutorado e Pesquisa da FGV Direito SP abriu processo seletivo para projetos de pesquisa de pós-doutorado, em conformidade com a portaria da CAPES nº 86/2013.

Será concedida uma bolsa de pós-doutorado para o desenvolvimento de um projeto de pesquisa vinculado, alternativamente, à linha de pesquisa Instituições do Estado Democrático de Direito e Desenvolvimento Político e Social, ou à linha de pesquisa Direito dos Negócios e Desenvolvimento Econômico e Social.

O valor mensal da bolsa será de R$ 4.100,00, pelo período de 12 meses, podendo ser renovada até o limite máximo de 60 meses, conforme a avaliação do desempenho das atividades do bolsista.  O vínculo com a FGV Direito SP e a vigência da bolsa de pós-doutorado deverão se iniciar, no máximo, em 1º de dezembro de 2019.

Os candidatos devem cumprir os seguintes requisitos:

- Possuir título de doutor, quando da implementação da bolsa;

- Não ser aposentado ou estar em situação equiparada;

- Não possuir vínculo empregatício com a FGV Direito SP.

As inscrições se encerram às 23h59 do dia 29 de setembro de 2019, sendo que os documentos para inscrição deverão ser enviados até esta data e  horário para o e-mail pesquisa.direitogv@fgv.br. Não serão aceitas inscrições incompletas.

O calendário do processo seletivo, assim como outras informações como as linhas de pesquisa, está disponível no Edital e seus anexos, acessíveis em http://direitosp.fgv.br/programa-pos-doutorado-pnpd-capes

Comentários

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.
To prevent automated spam submissions leave this field empty.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede