FGV Direito SP abre vaga de estágio na área de Direito Global e Desenvolvimento

09/10/2018[Atualizado em: 09/10/2018 - 06:39]

A vaga é para a equipe da professora Michelle Ratton Sanchez Badin, coordenadora do Núcleo de Direito Global e Desenvolvimento, e as atividades do (a) selecionado (a) terão início em fevereiro de 2019, data que pode sofrer alterações. As tarefas incluem auxílio em pesquisas, tais como sistematização e levantamento de dados empíricos, preenchimento de tabelas, análise de literatura especializada e auxílio administrativo aos coordenadores dos projetos.

Os principais temas de pesquisa do Núcleo de Direito Global e Desenvolvimento para o próximo ano são as relações entre Brasil e China e teorias críticas do Direito Internacional. Também faz parte das atividades do estágio o auxílio nas funções docentes na escola.

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar sua inscrição até o dia 31 de outubro. As entrevistas serão agendadas para novembro.

Inscrição por meio do formulário - clique aqui
Mais informações: helena.funari@fgv.br