FGV Direito SP comemora 10 anos de formatura da 1º turma de Graduação com encontro de ex-alunos

30/10/2019[Atualizado em: 30/10/2019 - 12:06]

A FGV Direito SP reuniu, no dia 26 de outubro, ex-alunas e ex-alunos de todas as turmas da Graduação em Direito para comemorar os 10 anos de formatura da primeira turma. O encontro, realizado em um sábado, também levou à escola professores e funcionários em uma confraternização.

A primeira turma da Graduação em Direito da FGV Direito SP ingressou na escola em 2005 e se formou em 2009. Desde então a escola já formou 456 profissionais do Direito, hoje atuando nas mais diversas carreiras jurídicas.

No encontro, organizado pela Coordenadoria de Prática Jurídica e Atividades Complementares, o CEPI (Centro de Ensino e Pesquisa em Inovação) da Escola propôs aos ex-alunos e ex-alunas uma atividade cujo objetivo foi trazer ao debate o futuro do ensino do Direito. “Este é um debate constante na escola, que envolve toda a comunidade acadêmica, e quisemos ouvir também nossos alunos egressos, com a certeza de que todos eles têm muito a contribuir”, afirma Oscar Vilhena, diretor da Escola.

Além disso, a confraternização permitiu que os egressos relembrassem momentos vividos durante a graduação e se aproximassem de iniciativas da FGV Direito SP para ex-alunas e ex-alunos, como o Programa de Mentoria para Mulheres (Womentor), atuação como coach em competições nacionais e internacionais, participação em eventos de carreira e orientação profissional e Endowment.

Veja as FOTOS do encontro.