FGV Direito SP divulga locais de prova do Vestibular 2019

19/10/2018

A Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito SP) divulgou os locais de prova do Vestibular 2019. As provas ocorrerão nas seguintes cidades: São Paulo, Ribeirão Preto e Campinas.

Confira os locais no link https://cacr.fgv.br/cgd-local-do-exame

As provas ocorrem em duas fases. A primeira está marcada para os dias 02 de novembro e 15 de novembro. No primeiro dia, os candidatos se submeterão aos exames de Língua Portuguesa, Inglês e Redação. No dia 15, os será a vez das provas de Raciocínio Lógico-Matemático, História, Geografia e Artes e Questões Contemporâneas. Todas as questões são dissertativas.

Os aprovados na primeira fase serão convocados para a segunda fase, que consiste em um exame oral, onde são avaliadas competências como liderança, trabalho equipe, capacidade de argumentação e expressão, consideradas essenciais para as atividades ligadas ao Direito. A segunda fase ocorre entre os dias 10 e 14 de dezembro.

A divulgação dos resultados, dos horários de realização das provas e a convocação dos candidatos para a segunda fase do Vestibular 2019 serão feitas apenas pela internet, e é de responsabilidade exclusiva do candidato (ou seus representantes legais) acompanhar a divulgação dos resultados da primeira fase e averiguar sua eventual aprovação e consequente convocação para a segunda fase.

As inscrições para o Processo Seletivo Nacional 2019 – Vestibular foram encerradas no dia 9 de outubro, mas estudantes do Ensino Médio têm até o dia 11 de janeiro de 2019 para se inscreverem no processo seletivo pelo ENEM.