FGV Direito SP divulga resultado da seleção de Projetos de Iniciação Científica

08/07/2019

A Coordenadoria de Mestrado Acadêmico e Pesquisa da FGV Direito SP divulgou o resultado da seleção de Projetos de Iniciação Científica para o período 2019-2020. Os candidatos (as) aprovados (as) deverão enviar e-mail para pesquisa.direitosp@fgv.br confirmando o interesse em participar do programa. Os candidatos (as) em lista de espera serão contatados em caso de desistência dos aprovados (as).

O Programa de Iniciação Científica (PIC) da FGV Direito SP é aberto a alunos e alunas tanto da FGV Direito SP como de outras instituições de ensino de todo o Brasil e tem o objetivo de identificar jovens acadêmicos com potencial científico e formá-los desde cedo como pesquisadores e pesquisadoras de excelência em temas jurídicos variados.
O PIC conta com bolsas oferecidas pela própria instituição e com uma cota de bolsas oferecida anualmente pelo Programa de Bolsas de Iniciação Científica do CNPq (PIBIC).

O  resultado pode ser acessado na página do Programa de Iniciação Científica: https://direitosp.fgv.br/iniciacao-cientifica