FGV Direito SP e Harvard Law School lançam livro "The Brazilian Legal Profession in the Age of Globalization"

18/09/2018

A FGV Direito SP e o Center on the Legal Profession da Harvard Law School lançam, no escritório Pinheiro Neto Advogados, o livro The Brazilian Legal Profession in the Age of Globalization, publicado pela Cambridge University Press e disponível em www.cambridge.org/core/books/brazilian-legal-profession-in-the-age-of-globalization/CA49ED4D0CDD0D106F41983A0B0F1BCF

Editado pelos professores Luciana Gross Cunha, Daniela Monteiro Gabbay e José Garcez Ghirardi, da FGV Direito SP; David M. Trubek, da University of Wisconsin; e David B. Wilkins, da Harvard Law School, o livro é resultado de uma pesquisa empírica conjunta da FGV Direito SP e do Center on the Legal Profession de Harvard. O objetivo do evento é aproveitar o lançamento do livro para debater sobre os desafios da profissão jurídica no Brasil, com um olhar sobre o presente e o futuro.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis em https://clp.law.harvard.edu/the-brazilian-legal-profession/