FGV Direito SP lança dois novos livros em parceria com Editora Almedina

28/11/2019[Atualizado em: 28/11/2019 - 13:39]

A FGV Direito SP lança, no dia 4 de dezembro, dois novos títulos da coleção em parceria com a Editora Almedina: “Direitos sociais: conceito e aplicabilidade”, de autoria de Thiago dos Santos Acca; e “Direito internacional: leituras críticas”, organizado por Michelle Ratton Sanchez Badin, Fábio Costa Morosini e Arthur Roberto Capella Giannattasio.

A coleção apresenta ao público a mais relevante produção acadêmica de professores, pesquisadores e pós-graduados da FGV Direito SP, oferecendo ao leitor trabalhos inovadores, interdisciplinares e concebidos de maneira analiticamente rigorosa e, ao mesmo tempo, crítica, com foco na construção de soluções jurídicas para problemas complexos que afetam nossa sociedade. Com os dois lançamentos, 7 títulos compõem a coleção. Eles estão disponíveis no SITE da Editora Almedina.

O lançamento dos dois livros ocorrerá a partir das 18h30 na Livraria da Vila (Alameda Lorena, 1731, Jardim Paulista, São Paulo).