FGV Direito SP obtém nota máxima no ENADE

07/10/2019

O curso de Graduação em Direito da FGV Direito SP obteve a nota máxima (5) no ENADE – Exame Nacional de Desempenho de Estudantes de 2018. O ENADE avalia o rendimento dos alunos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos do curso em que estão matriculados e é obrigatório para os alunos selecionados.

A FGV Direito SP também obteve o 1º lugar no Ranking Universitário Folha – RUF entre todas as escolas particulares de Direito do país, ficando ainda entre as três melhores entre todos os cursos de Direito do país, que inclui instituições públicas e privadas. O RUF avalia o ensino (por meio da opinião de docentes de ensino superior, quantidade de professores com doutorado e mestrado, número de professores com dedicação integral ou parcial e nota no ENADE), a visão do mercado (por meio da opinião dos empregadores sobre preferência de contratação) e o desempenho dos alunos nas provas da OAB.