FGV Direito SP participa de feira virtual de mestrados e LLMs da Law Schools Global League

24/02/2021[Atualizado em: 24/02/2021 - 14:50]

A FGV Direito SP participa da primeira Virtual LLM Fair, uma feira de LLMs e Mestrados em Direito promovida pela Law Schools Global League (LSGL), da qual a escola faz parte. O evento tem o objetivo de divulgar os programas de pós-graduação stricto sensu e LLM  das instituições parceiras e conectar seus estudantes diretamente com os representantes das escolas que participam da liga.

A Law Schools Global League foi criada em 2012 por um grupo de escolas de Direito de diversos países com o objetivo de fomentar o debate acadêmico sobre o impacto do direito em um mundo globalizado, estimular o debate acadêmico sobre o impacto da educação jurídica globalizada e tomar iniciativas práticas para desenvolver novas metodologias, cursos, programas e materiais didáticos, estimular e facilitar a cooperação em educação e pesquisa entre seus membros e facilitar a cooperação internacional entre os profissionais do direito. Hoje a LSGL tem 31 membros, todas escolas de Direito renomadas de diferentes países e continentes.

No encontro Virtual LLM Fair, a FGV Direito SP apresentará seus programas de Mestrado Acadêmico em Direito e Desenvolvimento e Mestrado Profissional em Direito.

O encontro ocorrerá por meio da plataforma Zoom no dia 12 de março, às 10h, no horário do Brasil. Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível em https://lawschoolsgloballeague.com/lsgl-virtual-llm-fair/