FGV Direito SP participa de Global Law Fair

15/03/2021

A FGV Direito SP participa, em 18 e 19 de março, da Global Law Fair, feira internacional com o objetivo de divulgar as diferentes experiências internacionais que universidades proporcionam na área do Direito. A feira contará com a participação de 15 instituições de ensino de 13 diferentes países.

O evento destina-se a estudantes de diferentes níveis de ensino interessados em construir uma carreira internacional na área do Direito. Durante o evento as universidades divulgarão seus programas internacionais em Direito e fornecerão informações aos interessados.

O evento ocorrerá pela plataforma Zoom, nos dias 18 e 19 de março, às 12h e às 8h, respectivamente.

A inscrição pode ser feita AQUI