FGV Direito SP promove debate gratuito sobre o ensino da prática à distância: desafios e estratégias para clínicas jurídicas

26/06/2020

AFGV Direito SP realizará no dia 29 de junho, das 11h às 12h, um webinar gratuito sobre o ensino da prática à distância que abordará os desafios e as estratégias para clínicas jurídicas.

A finalidade da palestra é abordar quais são os novos limites e possibilidades da formação para a prática profissional foram impostos pelo ensino à distância. As painelistas são Flávia Scabin, professora e coordenadora da Clínica de Desenvolvimento e do Centro de Direitos Humanos e Empresas (CeDHE) da FGV Direito SP, e Lie Uema do Carmo, professora da FGV Direito SP, doutora em Direito Comercial (USP), Visiting Scholar (Columbia University), LL.M. (Universityof Chicago), mestre em Direito Civil (PUC/SP) e advogada. A mediação do debate fica por conta da Cassia Nakano Hirai, coordenadora dos programas de Clínicas de Prática Jurídica, Extensão e Orientação Profissional da FGV Direito SP.

O evento faz parte de uma série de debates DIÁLOGOS SOBRE ENSINO PARTICIPATIVO VIRTUAL, com o objetivo de inspirar docentes de cursos jurídicos em todo o país, neste momento conturbado, a partir de experiências bem-sucedidas dos professores da FGV.

As inscrições podem ser feitas AQUI e o link onde será realizado o evento será enviado por e-mail aos inscritos.