FGV Direito SP prorroga prazo de inscrições para iniciação científica

27/07/2021

A Coordenadoria do Mestrado Acadêmico e Pesquisa da FGV Direito SP prorrogou o prazo para o processo seletivo do Programa de Iniciação Científica 2021/2022 para o dia 10 de agosto. Serão disponibilizadas vagas de iniciação científica para o desenvolvimento de projetos de pesquisa dentro das agendas de pesquisa dos(as) docentes da FGV Direito SP.

As pesquisas em iniciação científica terão duração máxima de um ano e serão desenvolvidas no período compreendido entre setembro de 2021 e agosto de 2022.

Poderão se inscrever nesse processo seletivo estudantes regularmente matriculados(as) nos cursos de graduação em Direito de quaisquer instituições de ensino superior no Brasil.

Acesse a página da Iniciação Científica e confira o edital e demais informações em https://direitosp.fgv.br/iniciacao-cientifica

Alto contraste