FGV Direito SP publica Edital para seleção de professor/a

15/06/2021[Atualizado em: 15/06/2021 - 10:37]

A Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito SP) comunica a abertura de processo seletivo para contratação, por um semestre letivo, de 1 (um/a) professor/a em regime de dedicação parcial.

A seleção destina-se à contratação de professor/a para ministrar, no segundo semestre de 2021, no curso de Graduação, a disciplina obrigatória de Direito dos Negócios II em duas turmas de 90 horas-aula cada uma. A critério da Instituição e do interesse dos/as contratados/as, o vínculo poderá ser prorrogado.

Os/As candidatos/as às vagas de professor/a em regime de tempo parcial, sem dedicação exclusiva, devem ter: a) grau em bacharel em Direito; b) doutorado em Direito ou em outro campo de conhecimento afim; c) produção acadêmica nas áreas de interesse da FGV Direito SP, preferencialmente nas temáticas de Direito dos Negócios.

Títulos de doutorado obtidos no exterior apenas serão aceitos se o/a candidato/a comprovar as respectivas revalidações nas instituições de ensino nacionais.

As inscrições deverão ser encaminhadas, unicamente por meio eletrônico, até 27/06/2021, para o endereço csp.direitosp@fgv.br, identificadas pelo título “Processo Seletivo para Professor/a 2021”.

Acesse o EDITAL para mais informações.