FGV Direito SP realiza Conversa com Advogados para estudantes do Ensino Médio

15/04/2019

A FGV Direito SP realiza na semana que vem a primeira edição do Conversa com Advogados de 2019. Trata-se de um ciclo de palestras e aulas experimentais realizadas por professores e professoras da Escola, com a participação de alunos do Centro Acadêmico e ex-alunos, que contarão a estudantes do Ensino Médio como é o curso de Direito, a metodologia de ensino da FGV Direito SP, o processo seletivo e as bolsas de estudo disponíveis.

O primeiro Conversa com Advogados de 2019 acontecerá na quarta-feira, 24 de abril, das 14h às 16h, no Auditório da FGV Direito SP. O evento é gratuito e aberto a estudantes do Ensino Médio que pretendem conhecer a escola e o curso de Direito.

Nesta primeira edição do ano, os alunos receberão um material sobre a escola e assistirão a uma palestra do professor André Corrêa, que falará sobre as áreas e carreiras do Direito e a estrutura do curso na FGV Direito SP, além das possibilidades de intercâmbio, bolsas de estudo e da Feira de Estágios. Na sequência, o ex-aluno Higor Borges contará sua experiência na Escola e no mercado de trabalho após se formar em Direito. Por fim, os alunos do Centro Acadêmico falarão sobre o Vestibular, a rotina de aulas e estudos e a vida acadêmica na FGV Direito SP, além de coordenarem uma dinâmica semelhante à fase oral do processo seletivo.

Os estudantes que comparecerem ao Conversa com Advogados poderão esclarecer dúvidas durante o evento e ao final, quando será oferecido um coffee break aos participantes.

INSCREVA-SE AQUI

SAIBA MAIS sobre as edições do Conversa com Advogados em 2019