FGV Direito SP realiza debate online sobre as oportunidades para investimento no setor de saneamento básico

22/05/2020[Atualizado em: 22/05/2020 - 12:25]

O Grupo Público da FGV Direito SP e a Sociedade Brasileira de Direito Público (sbdp), em parceria com a Escola de Formação Pública (EFp), realizarão um webinar sobre as oportunidades para investimento no setor de saneamento básico, nesta segunda-feira, 25, das 8h30 às 10h. Os debates serão realizados por Guilherme Albuquerque, chefe do Departamento de Estruturação de Parcerias do BNDES; Bernardo Almeida, senior investment officer do IFC; Rosane Menezes, sócia do Madrona Advogados; Gabriel Galípolo, presidente do Banco Fator e a moderação será da Vera Monteiro, professora da FGV Direito SP.

O evento integra um ciclo de webinars para debater o marco legal do saneamento básico e as iniciativas de atração de investimento privado para a melhoria das condições de prestação dos serviços. O ciclo SANEAMENTO BÁSICO POR UM OLHAR QUALIFICADO está trazendo para o debate os atores estratégicos que estão diretamente envolvidos no tema do saneamento: Poder Legislativo, financiadores, mercado e estruturadores de projetos.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da FGV. O último evento será dia 26 de maio (olhar do mercado), das 8h30 às 10h. Os debates realizados já estão disponíveis no canal do YouTube da FGV.

Saiba mais sobre a série:

18/05, 8h30 – 10h - Olhar do Legislativo

Assista ao vídeo do evento

19/05, 8h30 – 10h - Olhar dos financiadores

Assista ao vídeo do evento

25/05, 8h30 – 10h - Oportunidades para investimento no setor

Assista ao vivo

26/05, 8h30 – 10h - Olhar do mercado: como regulação, financiamento e inovação podem transformar o setor

Assista ao vivo