Notícias

FGV Direito SP realiza Jornada de Direito dos Imóveis Públicos

Jornada de Direito dos Imóveis Públicos é fruto de parceria entre o Mestrado Profissional da FGV Direito SP e o BNDES para discutir e propor teses jurídicas para a construção de consensos em torno do melhor aproveitamento de imóveis no setor público.

O programa de Mestrado Profissional da FGV Direito SP realiza amanhã, 10/12, às 14h, um webinar para marcar o encerramento da Jornada de Direito dos Imóveis Públicos. A Jornada de Direito dos Imóveis Públicos é fruto de uma parceria entre o Programa de Mestrado Profissional da FGV Direito SP e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que reuniu, ao longo de 6 meses, 26 especialistas com o objetivo de discutir e propor teses jurídicas para a construção de consensos em torno do melhor aproveitamento de imóveis no setor público.

Com o encerramento dos trabalhos, a parceria de meses se materializa na publicação que será lançada nesse evento. A publicação traz enunciados devidamente fundamentados e respaldados em consensos mais amplos da comunidade jurídica, com o propósito de orientar ações e estratégias do setor público no campo imobiliário, com ênfase na estruturação de fundos de investimento imobiliários (FIIs).

Mais informações sobre o evento podem ser acessadas AQUI.

Assista ao evento AQUI.