FGV Direito SP realiza webinar sobre a crise econômica e reflexo nos contratos empresariais

20/05/2020

A FGV Direito SP promove hoje, 20/05, a partir das 14h, um webinar para debater a crise econômica atual e os seus reflexos nos diferentes setores econômicos, nos contratos empresariais e nas formas de adaptação das relações negociais a uma nova realidade econômica. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube da FGV.

O método de abordagem do evento será a análise econômica do direito e outras ferramentas de análise pragmáticas de institutos jurídicos, focando no estudo de dados, casos práticos, projeções do mercado e da academia.

Saiba mais sobre o evento em https://direitosp.fgv.br/evento/crise-economica-reflexo-contratos-empresariais