FGV Direito SP recebe calouros em Coquetel de Boas Vindas 2020

16/01/2020

A FGV Direito SP realiza, no dia 23 de janeiro, o Coquetel de Boas Vindas 2020. O evento é destinado aos estudantes aprovados em primeira chamada no vestibular e àqueles que estão em lista de espera. O objetivo do encontro é proporcionar uma primeira oportunidade de integração entre os calouros e o corpo docente da escola, já que se trata de um momento importante, em que os estudantes decidirão pela faculdade que irão cursar.

Estarão presentes os diretores, coordenadores e professores da FGV Direito SP, além de representantes do Centro Acadêmico e ex-alunos da FGV Direito SP. Na ocasião, serão homenageados os colégios e cursinhos que mais aprovaram alunos no Vestibular 2020. Os futuros alunos poderão aproveitar a oportunidade para esclarecer dúvidas sobre a escola e o curso que escolheram.

Calendário 2020

Veja abaixo as próximas datas importantes do Processo Seletivo - Vestibular 2020. O Processo Seletivo - ENEM 2020 ainda está em andamento e os resultados da primeira fase serão divulgados 7 dias úteis após a divulgação do INEP às instituições de ensino.

Calendário para os aprovados e lista de espera do Processo Seletivo - Vestibular 2020

23 de janeiro

Coquetel de Boas Vindas

13 a 29 de janeiro