FGV Direito SP recebe ex-alunos e ex-alunas para debater diferentes carreiras no Direito

13/09/2021[Atualizado em: 13/09/2021 - 14:05]

A FGV Direito SP realiza na quarta-feira 15 de setembro, das 18h às 19h, o webinar Direito e Mercado de Trabalho. O evento destina-se a mostrar aos vestibulandos e estudantes de Ensino Médio as diferentes opções de carreiras para quem cursa Direito – e mais ainda para quem deseja cursar Direito na FGV, que oferece aos seus alunos e alunas uma formação multidisciplinar.

No encontro, que será transmitido ao vivo pelo Canal da FGV no YouTube, a FGV Direito SP reunirá um professor e quatro ex-alunos e ex-alunas para debater alguns dos diferentes rumos que podem ser seguidos com a formação em Direito.

O que esses alunos, alunas e o professor têm em comum é que já experimentaram diferentes carreiras – no setor privado e no setor público; em escritórios de advocacia, empresas, órgãos públicos e instituições financeiras  – e agora dividirão um pouco dessa experiência acumulada com quem está no momento de escolha de seu futuro profissional.

Acesse o link https://evento.fgv.br/direitoemercadodetrabalho/, veja quem são os palestrantes e inscreva-se. O evento é gratuito e as vaga são limitadas. Participe!