FGV Direito SP recebe, mais uma vez, Selo OAB Recomenda

23/01/2019

A Graduação em Direito da FGV Direito SP será novamente agraciada com o Selo de Qualidade OAB Recomenda – Instrumento em Defesa da Educação Jurídica Brasileira, concedido pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O selo OAB Recomenda foi criado pela OAB em 2001 e está em sua sexta edição. Ele é entregue a instituições que se destacam no ensino do Direito a partir do cruzamento dos resultados do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), com peso 1 na avaliação, e dos últimos Exames da Ordem, com peso 4 na avaliação. Os cursos de Graduação que obtêm nota acima de 7, numa escala de 0 a 10, ganham o selo por serem considerados de elevado padrão, conforme os critérios estabelecidos pela Comissão Especial para Elaboração do Selo OAB Recomenda.

“O selo OAB Recomenta – assim como tem ocorrido no meio acadêmico, profissional e regulatório – revela o reconhecimento da excelência do curso da FGV Direito SP, bem como o compromisso dos alunos e professores com o ensino jurídico”, afirma o professor Roberto Dias, coordenador da Graduação.

A entrega do selo ocorrerá no dia 30 de janeiro na sede do Conselho Federal da OAB, em Brasília.