FGV Direito SP reúne 27 empregadores na Feira de Estágios 2019

28/06/2019

A Coordenadoria de Prática Jurídica e Atividades Complementares da FGV Direito SP realizou, nesta semana, a Feira de Estágios, momento em que empresas e escritórios de advocacia apresentam suas estruturas e oportunidades disponíveis aos alunos da Graduação em Direito, com o objetivo de aproximar empregadores e estudantes.

A Feira de Estágios já está em sua 13ª edição e, neste ano, contou com a participação de 24 escritórios de advocacia, entre os mais prestigiados do país, e 3 empresas de diferentes portes. Ao longo de cinco dias, representantes dos empregadores, entre sócios e advogados, proferiram palestras e interagiram com os estudantes.

A Feira de Estágios é aberta a todos os alunos da Graduação da FGV Direito SP, mas voltada especialmente aos estudantes do 3º ano, que concluirão os três primeiros anos de dedicação integral do curso. Segundo Camila Lemos, supervisora de Orientação Profissional da Coordenadoria de Prática  Jurídica, “este é um espaço muito rico de aproximação profissional, proporcionando contatos futuros e conhecimento sobre áreas de atuação aos alunos da graduação da FGV Direito SP”.

Nesta edição de 2019 participaram da Feira de Estágios as empresas Cosan, Velt Partners Investimentos e Jive Investments; e os escritórios de advocacia Sérgio Bermudes; Felsberg; Demarest; Lee, Brock, Camargo; Trench Rossi Watanabe; Pinheiro Neto; Huck Otranto Camargo; Veirano; Souto, Correa, Cesa, Lummertz e Amaral; Ferro, Castro Neves, Daltro & Gomide; Pinheiro Guimarães; Mattos Filho; TozziniFreire; Davi Tangerino & Salo de Carvalho; Perlman, Vidigal e Godoy; BMA; L.O. Baptista; Machado Meyer; Daniel Advogados; Tauil & Chequer; Lefosse; Stocche Forbes; Pereira Neto, Macedo; e Cescon, Barrieu, Flesch & Barreto Advogados.

Saiba mais sobre a Feira de Estágios da FGV Direito SP nos links abaixo:

SOBRE A FEIRA DE ESTÁGIOS

VÍDEO DA FEIRA DE ESTÁGIOS