FGV Direito SP reúne representantes dos BRICS para debater conformidade corporativa

01/11/2019[Atualizado em: 01/11/2019 - 15:42]

O Grupo de Estudos Anticorrupção e o Grupo de Ensino e Pesquisa em Direito Penal Econômico, ambos da FGV Direito SP, realizam no dia 6 de novembro o evento “Conformidade Corporativa nos BRICS”. O objetivo é apresentar e debater as políticas anticorrupção existentes nos países que compõem os BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul).

Participarão do encontro professores de instituições de ensino de todos os países dos BRICS: Zhiyuan Guo, do College of Criminal Justice da China University of Political Science and Law; Tebello Thabane, da University of Cape Town, da África do Sul; Eduard Ivanov, da National Research University: Higher School of Economics da Rússia; Vesselin Popovski, da Jindal Global University da Índia. Também estarão no evento Carolina Yumi Souza, da Advocacia-Geral da União (AGU) e Marina Coelho Araujo, do CAZ Advogados e IASP, com a mediação dos professores Wanderley Fernandes e Paulo Dorón Rehder de Araujo, da FGV Direito SP.

O evento ocorre no contexto do projeto de pesquisa Conformidade Corporativa nos BRICS, financiado pelo programa CAPES PrInt.

As inscrições para o evento estão abertas em https://direitosp.fgv.br/evento/conformidade-corporativa-brics