FGV Direito SP seleciona candidatos a bolsa de pós-doutorado pelo Global Fellowship Program

31/10/2019

A FGV Direito SP abriu processo seletivo para uma bolsa de pós-doutorado de seis meses dentro do Global Fellowship Program. O programa busca atrair jovens pesquisadores talentosos, interessados em aprimorar suas bolsas de estudos no Brasil.

O Global Fellowship Program é parte do programa global de bolsas da FGV Direito SP, desenvolvido para fortalecer o ambiente acadêmico internacional da escola, reunindo pesquisadores de todo o mundo.

Os candidatos à bolsa podem ser de qualquer nacionalidade, inclusive brasileira, e devem ter concluído Doutorado em Direito ou em área correlata. Interessados devem enviar os documentos listados no edital para o e-mail cri.direitosp@fgv.br até o dia 28 de fevereiro de 2020.

Acesse o EDITAL para mais informações.