FGV Direito SP seleciona estagiário para pesquisas sobre discriminação, diversidade e direitos humanos

19/11/2021

O Comitê de Diversidade da FGV Direito SP está selecionando estagiário ou estagiária para projetos de pesquisa sobre discriminação, diversidade e direitos humanos.

Entre os pré-requisitos, o candidato(a) deve estar cursando uma graduação, preferencialmente Direito, Ciências Sociais, Políticas Públicas e/ou Sociologia; ter experiência ou interesse em temas de direitos humanos, de políticas de diversidade, inclusão, gênero e discriminação; e ter disponibilidade imediata para início do trabalho.

Entre as atividades a serem exercidas, o escolhido(a) auxiliará na realização das atividades do Comitê, em uma carga horária de 20 horas semanais. Incentiva-se a participação de estudantes negras, negros, indígenas, quilombolas e pessoas LGBT no processo seletivo.

O processo seletivo será feito em duas fases: a primeira será análise de currículo e demais informações enviadas pelo(a) candidato(a) pelo LINK até o dia 22 de novembro.

A segunda fase consiste em entrevista dos(as) candidatos(as) pré-selecionados(as) na primeira fase, que serão comunicadas por e-mail, sobre a data e horário de entrevista.

Mais informações podem ser obtidas no EDITAL

Em caso de dúvida, envie um e-mail para diversidade.direitosp@fgv.br.

Alto contraste