FGV e IE de Madri promovem primeira competição entre legaltechs no Brasil

25/09/2019

O Centro de Ensino e Pesquisa em Inovação (CEPI) da FGV Direito SP e o IE de Madri promovem nesta quinta-feira, 26, o Legaltech Venture Day São Paulo, a etapa brasileira da competição mundial criada pelo IE de Madri. O encontro será no Auditório 9 de Julho (entrada pela Rua Itapeva, 432)

O evento reunirá atores do mercado de inovação jurídica e a comunidade acadêmica da FGV, formada por alunos, ex-alunos, professores e pesquisadores, para um debate sobre o futuro da profissão e das organizações jurídicas.

No total, inscreveram-se 55 projetos. Dentre essas, o IE selecionou 6 competidoras, que terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos durante o evento. Uma comissão avaliadora julgará os pitchs, escolhendo uma finalista, considerando critérios como grau de inovação do produto, qualidade da equipe de profissionais e oportunidade de mercado identificada.

A equipe da legaltech vencedora ganhará uma viagem a Madri, com todas as despesas pagas, para participar da etapa internacional da competição, em abril de 2020.

O evento será realizado em inglês e não haverá tradução simultânea.

Acesse a programação completa em https://direitosp.fgv.br/evento/legaltech-venture-day-sao-paulo