FGV LAW abre edital para seleção de pesquisador ou pesquisadora

05/01/2021

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da FGV Direito SP (FGV LAW) abriu processo seletivo para a contratação de pesquisador ou pesquisadora para o projeto FGV LAW Casos.

O pesquisador ou pesquisadora selecionado (a) auxiliará na produção de casos que servirão de material didático nos cursos do FGV LAW. As atividades compreendem criação e adaptação de narrativas de casos criados por professores(as), elaboração de notas de ensino e formatação dos produtos.

O requisito para as candidaturas é a Graduação em Direito, com aderência profissional e/ou acadêmica às áreas de Direito do Trabalho, Processo Civil, Direito Empresarial, Compliance, Direito Societário e Direito Tributário. Espera-se que o(a) candidato(a) tenha habilidades para pesquisa, interesse em métodos de ensino participativo e na produção de material didático.

Acesse o EDITAL e saiba mais.