FGV LAW abre inscrições para cursos de pós lato sensu e de curta duração

30/09/2019

O programa inaugura novos cursos de comunicação estratégica e gestão de crise, contencioso estratégico, direito e relações governamentais, inovação no direito e desenho de oportunidades e novas modalidades de contratação com a reforma trabalhista.

O Programa de Pós-Graduação da FGV Direito SP (FGV LAW) abriu inscrições para cursos de pós e de curta duração, com início previsto para o primeiro semestre de 2020. Entre as novidades, o programa estruturou novos cursos, voltados para a área de comunicação estratégica e gestão de crise; direito e relações governamentais; inovação no direito e desenho de oportunidades; e, por fim, novas modalidades de contratação com a reforma trabalhista. Todos os novos programas são de curta duração.

“O FGV LAW sempre procura inserir em sua carteira propostas de cursos que dialogam diretamente com a realidade e a necessidade dos escritórios e também com as mudanças pelas quais o país está passando”, afirma Emerson Ribeiro Fabiani, diretor do programa.

Além deles, o FGV LAW também continua oferecendo programas de pós nas áreas de compliance, direito administrativo, direito do trabalho, societário, imobiliário, penal econômico e outros, além de cursos de curta duração nas áreas de arbitragem, planejamento sucessório, proteção de dados e outros.

Para conhecer esses e outros cursos, acesse https://www.fgv.br/landing/fgvlaw/

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede