FGV LAW abre inscrições para pós-graduação lato sensu e cursos de curta duração

04/10/2021[Atualizado em: 04/10/2021 - 16:10]

O FGV LAW abriu as inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu e para os curtos de curta duração com início no primeiro semestre de 2022.

Com metodologias participativas de ensino, os cursos de pós-graduação do FGV LAW estão alinhados às necessidades do mercado e reforçam o repertório técnico dos alunos e alunas, ao mesmo tempo em que estimulam o desenvolvimento de competências comportamentais. Com duração de 3 semestres letivos, os cursos têm o objetivo de capacitar os alunos e alunas a identificar problemas e criar soluções estratégicas a partir de um enfoque interdisciplinar.

Já os cursos de curta duração são voltados a profissionais graduados(as) que buscam aperfeiçoamento técnico e acadêmico em programas bimestrais marcados pelo aprofundamento nos mais variados ramos do Direito e sensíveis à realidade ambiante das questões jurídicas.

Em comum, os cursos de pós-graduação lato-sensu e os cursos de curta duração do FGV LAW têm como características docentes inspiradores, protagonismo do(a) aluno(a) e networking diferenciado.

As inscrições ocorrem de 04/10/2021 a 18/02/2022.

Para conhecer os cursos de pós-graduação lato sensu e de curta duração, acesse o FGV LAW

Veja abaixo os cursos oferecidos em cada modalidade.

Pós-Graduação Lato Sensu
- Advocacia Executiva
- Compliance
- Direito Administrativo