FGV LAW abre processo de seleção para programas de bolsas voltados à diversidade

14/04/2021[Atualizado em: 14/04/2021 - 16:36]

O Programa de Pós-Graduação em Lato Sensu da FGV Direito SP (FGV LAW) abre processo seletivo voltado à ampliação da diversidade de seu corpo discente. Serão oferecidas até 10 bolsas de estudo, sendo que 2 serão voltadas para cada um dos cursos de pós-graduação.

São bolsas não reembolsáveis, que considerarão marcadores sociais de diferença, especificamente marcadores raciais, étnicos e de identidade de gênero combinados com marcadores socioeconômicos.

O candidato precisa apresentar renda familiar bruta de até 1,5 salário-mínimo por pessoa da família (renda per capita), patrimônio e liquidez avaliados em conjunto com a renda declarada e trajetória escolar prioritariamente em escola pública ou com bolsa em instituições privadas de ensino.

O FGV LAW aceitará inscrições até o dia 30 de abril de 2021. Mais informações podem ser acessadas no EDITAL.