FGV LAW abre processo seletivo para coordenação acadêmica

21/12/2020

O Programa de Pós-graduação Lato Sensu da FGV Direito SP (FGV LAW) abriu processo seletivo para o preenchimento de vaga na coordenação acadêmica do FGV LAW.

Interessados devem ser formados em Direito e estar regularmente matriculados em programa de pós-graduação stricto sensu (nível mestrado ou doutorado) em Direito, Ciências Sociais ou áreas afins.

As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 17/01/2021 e devem ser realizadas por meio do envio de currículo profissional para o e-mail fgvlaw@fgv.br.

Acesse o EDITAL para mais informações.