FGV LAW cria programa de bolsas de estudo para Pós-Graduação Lato Sensu

04/12/2020

A Pós-Graduação Lato Sensu da FGV Direito SP (FGV LAW) criou um programa de bolsas de estudo não-reembolsáveis destinado a aumentar a diversidade de seu corpo discente considerando marcadores sociais de diferença. As novas bolsas se somam a outras oportunidades oferecidas pelos programas de Graduação e Pós-Graduação Stricto Sensu da escola que têm o objetivo de mitigar os obstáculos que condições socioeconômicas e barreiras de interdição étnicas e raciais impõem aos alunos e alunas.

Serão oferecidas, a partir do primeiro semestre de 2021, 26 bolsas para a Pós-Graduação Lato Sensu, sendo 2 para cada um dos 13 cursos de pós-graduação. Para pleitear uma bolsa, após a inscrição no processo seletivo regular, caso o candidato ou candidata entenda que atende aos critérios para concessão de bolsa, deverá anexar os documentos comprobatórios que constam no Anexo I do edital do processo seletivo. O pedido de bolsa deverá ser realizado por meio do preenchimento de formulário próprio e pela entrega da documentação comprobatória até 15/12/2020.

Em caso de dúvidas sobre as bolsas de estudo, envie um e-mail a bolsas.fgvlaw@fgv.br.

Acesse o EDITAL do processo seletivo para mais informações.

Acesse AQUI os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu com inscrições abertas.