FGV LAW lança curso de curta duração sobre Contencioso Estratégico

31/10/2019

Uma carreira bem sucedida no universo da advocacia contenciosa depende cada vez mais da capacidade do profissional de se alinhar às mudanças legais que ocorrem frequentemente e desenvolver outras habilidades advindas do ambiente tecnológico e de gestão.

Diante deste cenário, o FGV LAW (Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da FGV Direito SP) desenvolveu um curso de curta duração de Contencioso Estratégico, com o propósito de desenvolver essas habilidades e capacitar o aluno a examinar diversos institutos e técnicas processuais sob a perspectiva estratégica, analisando as opções à disposição do advogado em situações concretas (hipotéticas e comuns na prática), bem como a desenvolver habilidades analíticas que permitem ponderar as vantagens e desvantagens das opções escolhidas.

A proposta deste curso é que, a partir da análise do processo judicial, o aluno se aperfeiçoe no desenvolvimento de tomadas de decisão desde à elaboração dos argumentos apresentados na petição inicial até estratégias recursais.

Mais informações e inscrições acesse https://direitosp.fgv.br/cursos/contencioso-estrategico