FGV LAW lança curso sobre questões controversas do novo CPC

02/05/2019

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da FGV Direito SP (FGV LAW) lança o curso O Processo Civil na Visão dos Tribunais, que oferece ao aluno não só um panorama das mudanças ocorridas com a Lei nº 13.105/2015, que instituiu o Novo Código de Processo Civil, como também dar instrumentos para aprimorar sua atuação técnica e estratégica em conformidade com os desafios impostos pela evolução do sistema processual.

O curso pretende discutir as mudanças trazidas com a interpretação dos tribunais sobre os principais aspectos polêmicos do Novo Código de Processo Civil de forma crítica e aplicada, refletindo sobre os impactos na advocacia e possibilidades de atuar estrategicamente considerando as alterações na disciplina processual.

Para mais informações e inscrições, acesse AQUI