FGV LAW realiza webinar sobre as relações governamentais e compliance empresarial

11/06/2021

O FGV LAW promoverá um debate online e gratuito sobre relações governamentais e compliance empresarial. O evento será na segunda-feira, 14, às 18h.

A finalidade do webinar é repercutir a conexão intrínseca das relações governamentais e compliance empresarial com o Direito, uma vez que ela é construída por elementos essencialmente jurídicos. Além disso, os participantes também abordarão as frequentes dúvidas acerca dos limites de uma atuação legítima e segura, tanto para os agentes quanto para as empresas na relação entre o público e o privado, as quais acentuam o papel do compliance. Empresas buscam, com cada vez mais frequência, assessoria para a definição de parâmetros claros e de boas práticas que lhes protejam, sem perda da efetividade de sua atuação. Entender as possibilidades e os riscos dessa atuação é, portanto, central.

Os debatedores serão Carlos Henrique da Silva Ayres e Felipe de Paula, ambos professores da FGV Direito SP.

Para se inscrever, acesse o link https://evento.fgv.br/relacoesgovernamentaiscompliance/

Alto contraste