FGV LAW tem cursos de curta duração com inscrições abertas até 16 de julho

08/07/2021

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da FGV Direito SP (FGV LAW) está com inscrições abertas até o dia 16 de julho para cursos de curta duração em diferentes áreas do Direito.

Com início das aulas em 20 de outubro em ambiente virtual, o curso Compliance em Diversidade tem o objetivo de habilitar os alunos e alunas para o desenho de políticas de compliance em diversidade em instituições públicas e privadas a partir de reflexões sobre os indicadores de aumento de produtividade em ambientes mais diversos e sobre as regras jurídicas que permeiam essas políticas.

Também na área de compliance, o curso Procedimentos Administrativos de Responsabilização em Compliance, que será realizado também em ambiente virtual e com início em 16 de agosto, tem o intuito de fornecer subsídios teóricos e práticos e desenvolver nos alunos e alunas as habilidades necessárias à atuação no contexto de procedimentos administrativos de responsabilização (PARs) no âmbito da Lei 12.846/2013.

Outro curso com inscrições abertas é o de Gestão de Risco para Profissionais do Direito, que começa em 17 de agosto em meio online e se propõe a se propõe a apresentar de maneira acessível, mas ao mesmo tempo técnica e aprofundada, elementos da análise de riscos especialmente relevantes ao profissional do Direito. Também está com inscrições abertas o curso Direito Imobiliário Estruturado, com início em 5 de outubro em ambiente online, que busca habilitar os alunos e alunas à construção de soluções que possam contribuir com a avaliação dos caminhos disponíveis dentre as opções do Direito imobiliário disponíveis. O calendário original dos cursos está sujeito a alterações.

Acesse os links abaixo para mais informações sobre cada curso e links de inscrição.

Compliance em Diversidade

Procedimentos Administrativos de Responsabilização em Compliance