FGV promove webinar sobre os impacto da Covid-19 nos serviços públicos essenciais

25/05/2020

As Escolas de Direito da Fundação Getulio Vargas – FGV Direito SP e FGV Direito Rio – realizarão, nesta terça-feira, 26, um webinar sobre os impacto da COVID-19 nos serviços públicos essenciais: regulação, equilíbrio econômico e financeiro e continuidade. Participam do evento Thiago Costa Monteiro Caldeira, secretário no Programa Parcerias de Investimentos - PPI do Governo Federal; Carlos Ragazzo e Natasha Salinas, ambos professores da FGV Direito RJ; e Juliana Palma, professora da FGV Direito SP, que será a moderadora.

O webinar será das 17h às 18h30, pelo canal da FGV no YouTube. A iniciativa faz parte da série de webinars DIREITO E A CRISE DO CORONAVÍRUS – A contribuição do sistema jurídico para o enfrentamento da pandemia e a superação de seus efeitos econômicos e sociais, que tem o objetivo de discutir o papel das instituições jurídicas para enfrentar os impactos da crise do coronavírus.

Saiba mais sobre o evento em https://direitosp.fgv.br/evento/direito-crise-coronavirus-impacto-covid-19-servicos-publicos-essenciais-regulacao-equilibrio-