FGVLAW oferece pós em Direito dos Contratos

18/01/2019

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da FGV Direito SP (FGVLAW) está com inscrições abertas para a Pós em Direito dos Contratos, atividade que permeia todos os ramos profissionais do direito nos mais diversos segmentos do mercado, dos negócios imobiliários às relações de consumo, passando pela elaboração de grandes projetos e pelas atividades cotidianas de pequenas e médias empresas. A Pós-Graduação em Direito dos Contratos se volta, assim, para profissionais cujas atividades envolvam, direta ou indiretamente, negociação de contratos, governança de relações contratualmente estabelecidas e gestão de litígios contratuais.

Com o objetivo principal de desenvolver habilidades e competências que diferenciem o aluno em seu campo de atuação, o curso não segue uma estrutura tradicional. O aluno é incentivado a ir além da discussão de teorias sobre a estrutura contratual e tipos específicos de contratos e considerá-los como uma estrutura de governança que pode ser empregada tanto para o exercício quanto para a organização da atividade econômica, suas funções elementares na prática empresarial contemporânea. Essa formação é complementada por disciplinas não jurídicas, como contabilidade, finanças e técnicas de negociação, que possibilitam o desenvolvimento de outras habilidades essenciais à advocacia contemporânea interessada nas relações contratuais.

Para mais informações e inscrições, acesse: https://direitosp.fgv.br/cursos/pos-gvlaw-direito-contratos1