FGVLAW recebe inscrições para Pós em Direito Econômico

24/01/2019

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da FGV Direito SP (FGVLAW) recebe inscrições para o programa de Pós-Graduação em Direito Econômico. O curso se dedica a incentivar o aluno a investigar as relações entre o mercado, que apresenta falhas e precisa ser regulado, e o Estado, que por vezes desenvolve regulações inadequadas.

O curso utiliza-se tanto de referências da literatura com situações vivenciadas no cotidiano como oferece ferramentas àqueles que pretendem lidar profissionalmente com questões de regulação dos mercados e de defesa da concorrência.

Por isso, a Pós-Graduação em Direito Econômico permite uma formação interdisciplinar para advogados do setor privado e do setor público interessados nas engrenagens que articulam o Estado, o mercado e o Direito.

Para mais informações, acesse https://direitosp.fgv.br/cursos/pos-gvlaw-direito-economico