FGVLAW seleciona monitores

06/11/2018

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da FGV Direito SP (FGVLAW) recebe inscrições para o processo seletivo do programa de monitoria para seus cursos de pós em Direito Administrativo, Direito dos Contratos, Direito do Trabalho, Direito Econômico, Direito Empresarial, Direito Imobiliário, Direito Penal Econômico, Propriedade Intelectual e Novos Negócios, Direito Tributário, Direito Societário, Processo Civil e Compliance, além de um amplo rol de cursos de curta duração.

O programa está selecionando monitores para trabalhar nesses programas, com o objetivo de formar o canal de comunicação entre alunos e professores e cuidar da área de gestão acadêmica. Os candidatos devem ser graduados em Direito e, preferencialmente, inscritos em cursos de pós-graduação strictu sensu (mestrado ou doutorado) em áreas compatíveis com os cursos oferecidos pelo FGVLAW.

Os interessados devem enviar um e-mail para comunicacao.fgvlaw@fgv.br até 30 de novembro de 2018 contendo, no anexo, um currículo sobre sua experiência acadêmica e profissional e a indicação das áreas ou cursos de interesse. O Currículo Lattes poderá ser enviado de forma complementar.

Após a análise dos CVs, os candidatos pré-selecionados serão convocados para fase de entrevista, entre os dias 03 e 14 de dezembro. Os resultados finais serão publicados em 09 de janeiro de 2019 e o período de treinamento será entre 18 e 22 de fevereiro de 2019.

Para mais informações, acesse o EDITAL.